domingo, 22 de setembro de 2013

On 07:59 by papa in , , ,    No comments

Em menos de um mês a 4ª Temporada de The Walking Dead estreará com força total no mundo inteiro. E, assim como toda temporada, teremos intrigas, ameaças, mortes e novos personagens. Muitos são antigos moradores de Woodbury que agora fazem parte da nova comunidade da prisão. Confira uma lista dos que já foram noticiados, mas lembre-se de não se apegar a nenhum deles, pois como Hershel já citou no trailer da 4ª temporada, “Perdemos 12 dos nossos. Dois deles assassinados a sangue frio”.

Bob Stookey (Interpretado por Larry Gilliard Jr.)

Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.)
Bob é um personagem do universo dos quadrinhos e livros que estará um pouco diferente na versão da série de TV. Ele esteve presente no trailer e em vários vídeos promocionais e terá um papel de certa importância, portanto não deve morrer tão cedo.
Daryl Dixon o encontra cerca de uma semana antes dos eventos do início da 4ª temporada e ele entra para o grupo. Ele é um ex-médico do exército e tem muitos fantasmas do passado. O novo diretor da série, Scott Gimple, fala sobre o personagem: “Algumas coisas darão muito errado o que deixará Bob contra alguns personagens e o aproximará de outros”. Será que podemos confiar nele?

Karen (interpretada por Melissa Ponzio)

Karen
Karen não é exatamente uma personagem nova. Ele esteve presente na 3ª temporada, foi a única sobrevivente ao massacre do Governador, sendo encontrada logo em seguida pelos sobreviventes da prisão. Ela agora é parte deste grupo e de acordo com o que já foi visto nos últimos vídeos, ela terá um caso com Tyreese. Como ainda vimos muito pouco da personagem, ela entra nesta lista.

Patrick (interpretado por Vincent Martella)

Vincent Martella
É isso mesmo! Vincent Martella, o ator que interpretou Greg no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, estará na 4ª temporada de The Walking Dead! Martella fará o papel de Patrick, um dos novos amigos de Carl na prisão.

Rosita Espinosa (interpretada por Christian Serratos)

Rosita Espinosa (Christian Serratos)
Os fãs dos quadrinhos devem conhecer muito bem o trio Abraham, Rosita e Eugene, que surgiram logo após os eventos da prisão. Já existiam boatos de suas aparições nesta temporada (vide personagens abaixo) e agora temos a primeira confirmação: Rosita será interpretada pela atriz Christian Serratos, que é mais conhecida por interpretar Angela Weber, a melhor amiga de Bella Swan na saga Crepúsculo. Será que ela aparecerá sozinha?

John Tyler, Wayne Kesey e Jordana Barraza

The Walking Dead 53 (HQ)
O episódio 10 contará com três novos personagens:
John Tyler tem cerca de 30 anos. Grosseiro e difícil de lidar, mas sagaz.
Wayne Kesey também cerca de 30 anos. Muito esperto e um mentiroso experiente.
Jordana Barraza tem entre 20 e 30 anos. Uma latina de aparência bonita. Envergonhada de seu passado.
Serão três personagens bem parecidos com velhos conhecidos dos quadrinhos: Sargento Abraham Porter, Eugene Porter e Rosita Espinosa. E considerando que é comum usarem codinomes durante a seleção de elenco e que a Rosita já foi confirmada, provavelmente teremos novidades de Abraham e Eugene em breve.
Considerando que o 10º episódio só estreará em 2014, após o intervalo entre temporadas, será que a saga da prisão estará chegando ao fim? Já temos um possível spoiler do final da metade da temporada que indica isso!

Zack (interpretado por Kyle Gallner)

Pouco comentado até então, o diretor Scott Gimple responde: “Há um personagem que não falamos muito, o Zack, interpretado por Kyle Gallner (Flash, em Smallville). Ele terá um relacionamento amoroso com um dos personagens. Ele não será um dos personagens principais, mas saberemos bastante sobre ele”. Considerando que o ator ter 26 anos, seria um pretendente para a Beth?

Laura e Melody (atrizes ainda não divulgadas)

Conforme noticiado recentemente, o 6º episódio da 4ª temporada se chamará “Rise” (Ascensão) e contará com dois papéis recorrentes: Uma mãe solteira e ex-enfermeira chamada Laura e uma mulher forte divertida chamada Melody.

Don (interpretado por Danny Vinson)

Danny Vinson
O 6º episódio também contará com um personagem não recorrente chamado Don, um cara entre 50 e 70 anos, gentil mas meio rabugento. Aparentemente ele tem uma neta.

Jack e Erin

Também saíram informações sobre o 4º episódio, que deve se chamar “Indifference” (Indiferença) e contará com dois novos sobreviventes: Jack e Erin. Ambos têm entre 20 e 30 anos, calmos e bem magros. Jack seria fanfarrão e Erin tem uma visão muito otimista do mundo.

Mack e Patrick

Foi informado que o episódio 7 se chamará “Dead Weight” (Peso Morto) e dois irmãos de cerca de 30 anos aparecerão. Mack sendo agressivo e Patrick mais fácil de lidar. Mack será um personagem recorrente, Patrick não.

0 comentários:

Postar um comentário