sexta-feira, 18 de outubro de 2013

On 08:10 by papa in , ,    No comments
Pokémon X & Y introduziu uma novidade que pode mudar o rumo das batalhas ao redor do mundo: a Mega Evolução, onde você pode levar seu Pokémon a um estágio novo super poderoso com apenas um toque durante a batalha. Como nem todos os Pokémons têm essa habilidade, e alguns deles não servem lá pra muita coisa, nós separamos hoje as 15 melhores Mega Evoluções do jogo:
Mega Mewtwo X & Y

Tipo: Psychic/Fighting (X), Psychic (Y)
Habilidade: Steadfast (X), Insomnia (Y)
Mega Mewtwo ganha uma porrada de poder de ataque em Pokémon X, mas a Mega Versão dele de Y parece ser a melhor, já que ela não pode ser colocada para dormir e ainda ganha um aumento no Sp. Attack.
Mega Blastoise

Tipo: Water
Habilidade: Mega Launcher
Blastoise era um dos Pokémon mais famosos da primeira geração, e certamente tem uma das Mega Evoluções mais legais de todas.
Mega Scizor

Type: Bug/Steel
Ability: Technician
Scizor ganha bastante poder de ataque na sua Mega Versão, além de umas garras bem malvadas
Mega Ampharos

Tipo: Electric/Dragon
Habilidade: Mold Breaker
Ampharos acaba ganhando o tipo Dragão após Mega Evoluir, ficando mais poderoso ainda.
Mega Lucario

Tipo: Fighting/Steel
Habilidade: Adaptability
Lucario era um Pokémon popular na Geração IV e como você acaba ganhando um de graça (junto com sua Mega Evolução), tá aí um bom componente para o seu time.
Mega Blaziken

Tipo: Fire/Fighting
Habilidade: Speed Boost
Outro Pokémon que você ganha de barbada já no lançamento do jogo, Blaziken provavelmente vai ser o Pokémon do seu grupo que mais rápido vai ganhar níveis de experiência, então é uma boa mantê-lo por perto durante a aventura principal.
Mega Garchomp

Tipo: Dragon/Ground
Habilidade: Sand Force
Garchomp já é um dos Pokémon mais overpower do jogo antes mesmo de sua mega evolução por causa de sua velocidade. Imagine agora com um aumento no poder de ataque.
Mega Absol

Tipo: Dark
Habilidade: Magic Bounce
Absol é um dos Pokémon mais populares do jogo desde a Geração III. Nada melhor do que poder usar sua Mega Evolução durante o jogo.
Mega Gyarados

Tipo: Water/Dark
Habilidade: Mold Breaker
Por algum motivo estranho, Gyarados não ganha o tipo Dragon quando Mega Evolui, mas pelo menos perde um pouco da fraqueza e dos problemas que ser do tipo Flying geram.
Mega Charizard X & Y

Tipo: Fire/Dragon (X), Fire/Flying (Y)
Habilidade: Tough Claws (X), Drought (Y)
Mega Charizard X ao evoluir torna-se um dos Pokémon mais fortes de todos, e ainda por cima acaba ganhando o tipo Dragão. Na versão Y, o Pokémon ganha um belo aumento nos status, mas continua sendo do tipo Flying.

0 comentários:

Postar um comentário