quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reprodução
O Super-Homem interpretado por Christopher Reeve é sem dúvidas o mais fantástico que já existiu… na realidade ele se tornou o Superman definitivo da humanidade!

Christopher Reeve nasceu em 25 de setembro de 1952 em Nova York, e desde aí parece que tudo foi encaminhado para que o ator interpretasse o super-herói, e fosse reconhecido mundialmente como o Homem de Aço.
Apesar de ter ficado preso no papel de Super-Homem, Reeve fez muitos outros filmes e recusou oportunidades fantásticas… antes do primeiro longa-metragem de Richard Donner ele não era nada, após o filme o ator se tornou a celebridade mais famosa de Hollywood!
Apesar de parecer o ator perfeito para Superman – O Filme, Christopher Reeve sofreu bastante para entrar de fato na pele do herói! Além há muitas outras curiosidades na produção!
TOP 5
5 – Quase foi Spielberg
Os clássicos do Superman tem uma identidade própria, uma cara bem parecida com a dos filmes do diretor Steven Spielberg… apesar disso foi Richard Donner que tomou conta da produção, mas isso foi por pouco!
Spielberg foi cotado para ser diretor, mas ele pediu um salário muito alto… isso acabou mudando a ideia dos produtores.
Reprodução
4 – Reeve realmente voava!
Christopher Reeve realmente sabia voar, ele era um piloto de avião licenciado e adorava sair com seu avião… sua técnica só não era tão boa quanto a do Super…
3 – Super-Homem de respeito
O ator sofreu para entrar na pele do super-herói; para interpretar o Homem de Aço ele precisou deixar seu nível físico muito definido, chegou até a ganhar 30 quilos. Reeve pediu ajuda de David Prowse, o ator que interpretou Darth Vader em Star Wars, para conseguir encarnar a persona Superman.
Reprodução
2 – Olha o cabelinho…
Essa provavelmente você deixou passar batido; lembre-se de todos os quatro filmes com Christopher Reeve… há algum diferença no penteado do herói? Realmente não há, Clark Kent e Superman usam o mesmo corte, a única diferença é que ele é repartido para lados diferentes.
1 – Pequenópolis!
Christopher Reeve batalhou para conseguir o papel da sua vida, ele fez as audições com chances de não passar… as outras possibilidades do herói eram Sylvester Stallone e Clint Eastwood!
Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário