segunda-feira, 16 de setembro de 2013

On 14:07 by papa in , , ,    No comments
Reprodução
Não aguenta esperar até por as suas mãos no GTA V e experimentar o jogo mais aguardado do ano? Então veja como você pode ficar ao adquirir sua cópia. Eu provavelmente não reagiria de outra forma.
Circula na internet este vídeo de um garoto francês que ganha o GTA V dos pais. Deixarei as imagens falarem.
Não se sabe bem como conseguiram ter o jogo – aparentemente original – antes do lançamento oficial e da data de entrega da pré-venda online. Porém houve vazamento e os rumores são de que muita gente já está comprando e jogando antes do desejado pela produtora Rockstar.
O que se sabe é que, lembrando que a série GTA é definida por crime, violência e sexo, então estes pais devem ter faltado na aula de “tabus para crianças na sociedade ocidental contemporânea”; ou esqueceram a idade que o filho têm. Ou ele tem a doença do Benjamin Button.
Seja como for, porque não aproveitar o contexto e relembrar crianças que deixam seus pais realizados e os observadores aterrorizados quando ganham o que mais sonhavam?
1- O garoto propaganda da Nintendo
Essa é a definição de “ganhar o que queria no Natal”. Me faz lembrar da minha própria emoção ao jogar o Nintendo 64 pela primeira vez. Se tivessem enviado esse vídeo para a empresa na época do lançamento teriam ganhado cartuchos vitalícios. Se bem que os cartuchos morreram com o console, então não sei se seria bom negócio…
2- O discípulo do Nintendo 64
Nova geração, novo console, novo garoto ilustrando como é ganhar o videogame que sonhava. Para mim, o vídeo é menos empolgante, assim como o próprio Wii emocionou menos do que o Nintendo 64. No entanto, tanto o garoto quanto o console conquistaram um lugar de respeito, embora ofuscados pelo brilho de seus predecessores.
3- Blastoise!
Eu estava falando sobre “emocionar”, não foi? Este garoto me deixa sem palavras para descrever o que é emoção. E nunca mais consigo ouvir falar do Pokémon “Blastoise” sem me lembrar dele. Um verdadeiro ícone em forma de pirralho. Imagina como ele vai reagir quando se formar? Ou no casamento? Será que vai urrar assim o nome da pessoa?

0 comentários:

Postar um comentário