quinta-feira, 12 de setembro de 2013

On 12:27 by papa in , , ,    No comments
Nesta terça-feira (18), o município de Campo Grande parou por conta de uma notícia que gerou muita repercussão na cidade: um pastor da Igreja Leão de Javé, muito conhecida na região, afirmou que o Messias já havia voltado e que era natural de Mato Grosso do Sul, mais especificamente, Campo Grande. Embora muitos não tivessem levado a notícia a sério, cerca de 500 fieis foram às ruas fazer uma passeata em nome do assim dito “Novo Messias”: ninguém menos que Luan Santana.
Igreja afirma que Luan Santana é o novo messias
“Nós passamos anos e anos tentando imaginar como seria a chegada do novo Messias e nunca nos demos conta que ela já estava acontecendo”, disse o pastor José Eusébio Dantas. “Luan Santana é um milagre de Campo Grande e ele tem espalhado a alegria de Deus pelo país e pelo mundo”, complementa. O pastor agora está buscando fundos da prefeitura para a construção de uma estátua de mármore do cantor de apenas 21 anos, o que tem incomodado muitas pessoas.
“A atitude desse cidadão beira o deplorável. Ele se diz pastor sem sequer ter tido alguma base, algum estudo teológico. O que ele faz é ludibriar seus fieis em busca de um lucro próprio.” diz Roberto Sá, representante da ONG Unidos pela Vida. “O dinheiro público que deveria ser usado para o benefício do município é visto como piada por esse homem.”, complementa.
A assessoria de Luan Santana não respondeu à nossa equipe.
Fonte: Gospel News

0 comentários:

Postar um comentário