quarta-feira, 25 de setembro de 2013

On 11:26 by papa in , , ,    No comments
Versões brasileiras de colecionáveis não são muito comuns no Brasil, e quando isso acontece temos que prestigiar e apoiar essas iniciativas (mesmo as empresas não patrocinando a propaganda rsrs).
Segundo informações que obtivemos em setembro (o mês em que estamos), seria lançado uma coleção de miniaturas metálicas do Senhor dos Anéis. A coleção seria lançada semanalmente nas bancas de todo o Brasil. Conforme pode-se ver na imagem abaixo:

miniaturas-senhor-dos-aneis-eaglemoss
Cada fascículo terá em média o valor de R$ 17,90 e será lançado pela empresa Eaglemoss, que também já lançou no Brasil as miniaturas da Marvel e coleção de mini carrinhos da Ferrari. A Eaglemoss  também foi responsável pela publicação de um belo jogo de Xadrez do Senhor dos anéis.
Então cada semana será vendido um fascículo com diversas informações e junto uma miniatura, começando por Gandalf e aos poucos formando sua coleção, conforme a foto abaixo:
LOTR-eaglemoss-metal-soldiers-figurines-toysoldiers-4

A coleção não irá se limitar apenas aos personagens do Senhor dos Anéis, mas conterá também miniaturas metálicas dos personagens do filme O Hobbit. Como podemos ver na foto abaixo. Mas esse será lançado em um segundo plano. Primeiramente será o senhor dos anéis.
Senhor-dos-Aneis-eaglemoss (3)
Da mesma forma que as anteriores, a nova coleção começará a ser distribuída pela Eaglemoss inicialmente em mercados-testes – Rio de Janeiro, interior e litoral de São Paulo – a partir de amanhã, dia 26.
O set completo original é formado por 120 peças regulares e cinco especiais. Essas peças são praticamente todo o elenco dos filmes do Senhor dos Anéis.
O impressionante na coleção é o trabalho desenvolvido, e em alguns deles o detalhismo da peça é bem interessante, como pode-se ver nesse troll abaixo:
Senhor-dos-Aneis-eaglemoss (4)

Ainda não há nada de novo no site da Eaglemoss (clique AQUI), mas já temos um comercial de tv do primeiro fascículo, que conseguimos em primeira mão:
Então, se você mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, compre essas miniaturas e espalhe essa ideia, pois o futuro para que ocorra a distribuição nacional depende da compra que vocês realizarem aí nas capitais.
Mas, se não for feito o lançamento em outras cidades, há a chance da Eaglemoss colocar no site para fazer a assinatura, como ocorreu com outras coleções. O que possibilitaria a compra do produto por pessoas que não moram nas capitais acima. Mas isso é uma questão de política da empresa. Esperamos que todos os fãs possam conseguir comprar as suas miniaturas e ficarem satisfeitos.

0 comentários:

Postar um comentário