domingo, 1 de setembro de 2013

On 03:55 by papa in , ,    No comments

Links de websites interessantes na Deep Web:

  • Tor Mail - o Tor Mail é um serviço de email criado e totalmente mantido na Deep Web. Com encriptação refinada e segurança máxima, é o endereço de email com o qual deverá se identificar sempre que se inscrever em fóruns ou semelhantes na Deep Web. A inscrição é gratuita e seu email será do gênero: email@tormail.org.
            LINK DE ACESSO AO TORMAIL: Tor Mail

  • The Hidden Wiki - O website mais popular e acessado na Deep Web. Com a mesma interface utilizada pela Wikipédia que todos conhecemos (graças à MediaWiki, que permite  a criação de “clones” de sua interface, visto ser por completo um projeto open source. No entanto, a finalidade da The Hidden Wikinão é tanto de dicionário e enciclopédia, mas serve mais como um diretório. Por lá, poderá ter acesso a centenas de links, com devidas descrições dos websites em questão e nas categorias apropriadas. Vale a pena a visita, mas sempre com contenção. Não exagere na busca entre páginas aleatórias. Se lembre que curiosidade pode custar caro por lá.
LINK DE ACESSO À THE HIDDEN WIKI: Hidden Wiki
  • “Como se manter protegido na DW” - Uma excelente página que conheci e que pode complementar na perfeição o que já ensinei por aqui.  Não se guie pelo seu aspeto e procure se guiar mais pelo excelente conteúdo em si. VISITA OBRIGATÓRIA!

  • Circle… - Mais uma excelente base, não só para começar, como também para guardar definitivamente em seus favoritos! Por lá, poderá criar painéis de discussão, entrar em painéis já existentes, hospedar imagens, criar uma comunidade (com o SnapBBS, que embora bastante limitado, serve para o que foi feito na perfeição), entre algumas outras ferramentas interessantes!
            LINK DE ACESSO AO CIRCLE…: http://4eiruntyxxbgfv7o.onion/

HackBB

Trata-se de uma das páginas mais acessadas por lá.Tem tutoriais desde atividades hacker (não necessariamente ilegais) a cracker, podendo ser uma boa fonte de informação!
http://clsvtzwzdgzkjda7.onion/

Cleaned Hidden Wiki (Versão Censurada)
Trata-se de uma versão censurada da página mais acessada da Deep Web. Esta versão evita conteúdo como pronografia infantil e criminalidade. Recomendado para quem quer realmente encontrar coisas realmente interessantes na Deep Web!
http://3suaolltfj2xjksb.onion/hiddenwiki/index.php/


Caravana Brasil


É a versão lusófona do HackBBEmbora relativamente parado ultimamente, vale sempre a pena visitar pelo seu conteúdo!
http://l2zukdb5b2favsfc.onion/index.php


OnionForum 2.0


Trata-se da versão 2.0 do renomado OnionForum. Com um visual totalmente renovado (baseado na plataforma phpBB), possui conteúdo bastante interessante e descontraído e pode ser usado inclusive para tirar dúvidas por lá!
http://65bgvta7yos3sce5.onion/index.php


0 comentários:

Postar um comentário