quarta-feira, 4 de setembro de 2013

On 08:13 by papa in , , , ,    No comments
04-09-2013-12-35-28
Nessa madrugada, aconteceu uma Pokémon Direct, pautada em revelar novidades para Pokémon X e Pokémon Y, e já vamos começar com a minha preferida: BulbasaurCharmander e Squirtle estão disponíveis como Pokémons iniciais, a exemplo das edições clássicas, pra agradar os fãs mais antigos, além de Chespin, Fennekin e Froakie. Alguém aqui não vai começar com o Charmander? Eu sei que eu vou, sem sombra de dúvidas. Também sobre os iniciais clássicos, foi confirmado que os três possuirão Mega Evoluções desbloqueáveis durante o jogo, sendo Mega Venusaur, Mega Charizard (que deve ser absurdamente legal) e Mega Blastoise.
A Nintendo também aproveitou para revelar o PokémonBank, sistema que permitirá que o jogador armazene até 3000 Pokémons em nuvem, inclusive com a possibilidade de transferir para o jogo os Pokémons capturados em  Black and White e Black and White 2, via Poke Transporter, aplicativo que deverá ser pago e baixado posteriormente. Um destaque também foi dado para a interação Wi-fi que será incentivada entre os jogadores, agora que o Wi-fi do 3DS está funcionando perfeitamente.
E por falar no 3DS, foram reveladas duas edições limitadas do Nintendo 3DS XL, em vermelho e azul, com Xerneas e Yveltal, que serão lançadas no dia 27 de Setembro, data não confirmada para o Brasil, e estão bonitas pra caramba por sinal.  Pokémon X e Pokémon Y serão lançados no dia 12 de Outubro.
BTUJdMQIEAA4TEk

0 comentários:

Postar um comentário