sexta-feira, 6 de setembro de 2013

On 08:30 by papa in , , ,    No comments
Reprodução
O mundo já produziu muitas coisas fantásticas, desde super tecnologias quase alienígenas, até a cura de várias doenças… há até produtos que nem imaginávamos que existiam!

Lembra quando você descobriu pela primeira vez o que era a internet?! E ficava se perguntando como isso é possível, como vários computadores podem estar interligados sem uma conexão à cabo.
Estamos na era da inovação, mas mesmo assim ainda podemos nos surpreender com alguns tipos de produtos magníficos, que são tão bizarros que nunca imaginamos que poderiam realmente existir!
Lá vai:
5 – Chuveiro circular
Reprodução
Um chuveiro circular, capaz de mandar jatos de água de todas as extreminadades… água só de cima é coisa do passado!
4 – Xícara de café sem gotas
Reprodução
Essa é a invenção praticamente perfeita – pelo menos para mim, que me “tremelico” todo –; toda vez que colocamos café, ou outro tipo de bebida, em uma xícara, sempre tem uma gota traquinas que escorre e acaba nos sujando… agora isso não precisa mais ocorrer!
3 – Copo de gelatina
Reprodução
Agora você não precisa mais lavar todos aqueles copos espalhados no seu quarto… é só pegar um copo de gelatina, beber sua bebida e comê-lo. Assim mesmo, sem problema nenhum!
2 – Um sofá que flutua
Reprodução
É praticamente como sentar nas nuves, já que é exatamente esse objetivo que o sofá quer passar. Há um super imã na base que faz ele flutuar levemente; se sinta exatamente como o Goku se sentia!
1 – Tênis que se transforma em barraca
Reprodução
Tênis ou sapato é algo que usamos todos os dias, um acessório importante para vivermos, certo?! Mas imagina uma barraca – sim, uma barraca! – de acampamento viesse embutida em seu tênis… fantástico, não?!

0 comentários:

Postar um comentário