sexta-feira, 13 de setembro de 2013

On 04:15 by papa in , , ,    No comments
Jurassic Park é meu filme favorito. Não importa quantos mega filmes surjam, não importa quais tecnologias inovadoras o James Cameron me apareça, não importa quantos atores viverão o BatmanNada supera a emoção da minha infância ao ver dinossauros gigantes. Jamais esquecerei a sensação de ouvir a trilha de John Williams pela primeira vez.
Dito isso, nota-se que tenho um carinho especial por esse filme. Assisti aos 3 filmes mais de 1 milhão de vezes e assistirei mais 1 milhão até o fim da vida. E em breve terei mais um pra galeria, não serão 3, mas 4. E provavelmente virão mais… Enfim, todos sabem que em 2015 vem aí o novo Jurassic Park só que… bem, ele terá outro nome:
Foi anunciando nessa terça feira (10/09) o nome oficial, data da estréia e um teaser poster. A direção do filme fica por conta de Colin Trevorrow (sdds Steven Spielberg). No roteiro ainda não confirmado, o Parque dos Dinossauros funciona perfeitamente como idealizado no primeiro filme. O parque recebe mais de 10 milhões de visitantes anuais e é totalmente seguro. O parque também teria uma versão jurássica do Sea World, onde TUBARÕES BRANCOS serão servidos como petiscos para os monstros.
Com esse novo título e uma proposta diferentes dos 3 anteriores, é provável que Jurassic World seja um reboot. O que eu acho? Excelente! As novas gerações precisam sentir a magia dos dinossauros. Farei questão de levar meus sobrinhos para assistir comigo esse filme. É provável que eu fique babando mais do que eles, mas enfim.
Jurassic World estréia dia 12 de junho de 2015 e essa é uma foto do teaser poster.

Fonte: AdF

0 comentários:

Postar um comentário