domingo, 1 de setembro de 2013

On 12:09 by papa in , , ,    No comments
5 jogos que vão acabar com sua produtividade 

Se você tem algum tempo livre (ou simplesmente quer se distrair no meio de um dia chato de trabalho), vai se apaixonar por essa lista a seguir. Aqui, reunimos alguns games pra lá de divertidos para quem não pode instalar nada no computador e quer usar o navegador (ou o próprio sistema) para se divertir. Fique ligado na lista abaixo e boa diversão!


Serviços da Google


Google Snake


5 jogos que vão acabar com sua produtividade 

Que tal jogar a famoso game da cobrinha com um doodle do Google? Essa é a proposta do site que você pode acessar por este link. A brincadeira foi feita pela Google para comemorar o ano novo chinês e agora está disponível da web para quem quiser se divertir e passar o tempo.

Google PacMan

5 jogos que vão acabar com sua produtividade 

Assim como o game da cobrinha, aqui você encontra um clássico para ficar grudado por muito tempo na tela do PC. A brincadeira também foi criada de forma comemorativa pela Google e agora está disponível ao clicar neste link.


Google Image Quiz

5 jogos que vão acabar com sua produtividade 

A proposta aqui é simples: descubra qual é a pesquisa por imagens no Google com base em três seleções de imagens que aparecem na tela. As pesquisas devem ser pensadas em inglês e você tem três tentativas para acertar. São diversos níveis de dificuldade, mas o game com certeza vai fisgar você em pouco tempo. Clique aqui para começar.


GeoGuessr

5 jogos que vão acabar com sua produtividade 

Se você acha que conhece bem o mundo, vai adorar o GeoGuessr. A brincadeira aqui consiste em tentar adivinhar em qual lugar a imagem do Google Street View foi feita. Um pequeno mapa no canto superior direito é o local em que você deve fazer os chutes. Em seguida, o serviço mostra o lugar correto. As partidas são infinitas – assim como a sua vontade de jogar.


Easter eggs em seu Mac


Você pode nem saber, mas o seu Mac esconde alguns easter eggs bastante interessantes. Por meio do Terminal, você pode se divertir em alguns games clássicos sem precisar instalar absolutamente nada no computador.

5 jogos que vão acabar com sua produtividade 
Abra a lupa no canto superior direito da tela do sistema. Pesquise e abra o “Terminal”. Ali, você precisa digitar, sem as aspas, “cd /usr/share/emacs”; logo em seguida, digite “ls” e aperte enter.

Anote o número que aparece como resultado. Essa é a versão do sistema que você precisa conhecer para acessar os jogos, já que cada versão conta com diferentes games. Agora, é só digitar a seguinte sequência, substituindo a palavra NÚMERO pelo resultado encontrado: “cd /usr/share/emacs/NÚMERO/lisp/play”; digite “ls” novamente, pressionando enter mais uma vez.

Com isso, você passa a ter acesso a uma lista completa dos joguinhos que estão no seu Mac. Abra uma nova janela do Terminal ao apertar as teclas Command + N. Digite “emacs”, pressione a tecla Esc e, em seguida, pressione a letra X no teclado. Agora é só digitar qualquer nome de jogo que você encontrou na lista anterior – você não precisa incluir a extensão. Por exemplo, “pong.elc” pode ser achado apenas ao digitar “pong”.

0 comentários:

Postar um comentário