segunda-feira, 23 de setembro de 2013

On 18:32 by papa in , , , ,    No comments
Reprodução / Z-Man Games
Está pronto para combater uma invasão de vírus aterrorizante em seu IPad? Então prepare-se, porque já tem data marcada para você ser infectado por um dos jogos de tabuleiro que mais se prolifera pelo mundo, agora em sua versão digital.
O nome do jogo é Pandemic e há algum tempo os fãs aguardam para poder jogá-lo de forma eletrônica. Foi lançado em 2008 e tem conquistado um público cada vez maior ao redor do mundo; já foi traduzido para 14 línguas diferentes. É uma verdadeira pandemia entre os fãs de boardgames (desculpe, não resisti ao trocadilho).
Para evitar riscos a fórmula de sucesso vai ser mantida no aplicativo Pandemic: The Board Game – nome que demonstra justamente isso. Teremos o tema de jogo cooperativo, em que os participantes juntos tentam vencer o próprio cenário, que é basicamente o de diferentes vírus se espalhando rapidamente e ameaçando a população mundial. É preciso correr contra o tempo para desenvolver curas para as doenças enquanto se evita que elas se espalhem de maneira descontrolada.
Reprodução / Z-Man Games
Assim como no jogo de tabuleiro, será possível no IPad jogar com personagens de diversas classes que combinam suas habilidades únicas para tornar o jogo mais estratégico. No entanto, a versão eletrônica ampliará o número de escolhas de cinco para sete. Também contará com três níves de dificuldade e tutorial para ajudar os iniciantes em Pandemic.
E não se preocupe: poderá jogar tanto sozinho quanto acompanhado de até três amigos, num modo em que cada um faz seu movimento e depois passa a vez ao próximo.
A responsável pelo desenvolvimento é a Z-Man Games, que anunciou o lançamento para três de outubro. Não há notícias sobre versão para Android.

0 comentários:

Postar um comentário