terça-feira, 19 de novembro de 2013

On 15:51 by papa in , ,    No comments
10. Qualquer Pokémon

 Eu sei, tem muita coisa pra fazer depois do fim do jogo, como completar a Pokédex, derrotar a Elite dos 4 umas oitenta vezes para fazer o seu Pokémon chegar ao nível 100, breedar monstrinhos até o seu direcional estragar (eu sei que isso aconteceu com um monte de gente agora no X & Y) para ter o grupo perfeito etc.
Isso tudo, claro, se nem contarmos ainda a parte competitiva do jogo, que tem muito mais a oferecer, já que com a popularização dos 3DS aqui no Brasil (além do resto do mundo) e a facilidade de batalhar online acaba tornando esse modo que já era divertido extremamente viciante.
9. Qualquer GTA

Outro exemplo de franquia que também foi esquecido (na verdade eu não quis ir nas óbvias) foi GTA. O jogo oferece uma miríade de missões e arcos de história além do principal e acaba criando situações ridículas, como a que eu me encontro, onde tenho mais de 30 horas em GTA V e nem terminei ele ainda, tudo porque fico seguindo as missões extras sem dó nem piedade. Claro que você não precisa delas para terminar o jogo, mas cadê a graça?
8. Fallout: New Vegas

Eu poderia dizer qualquer Fallout aqui, mas New Vegas é de longe o melhor capítulo da série. Desenvolvido pelo mesmo time que criou as versões originais, o jogo melhora muito do que é oferecido em Fallout 3 e ainda introduz algumas novidades, ainda que compartilhando da mesma engine que o seu predecessor.
7. Chrono Trigger

Chrono Trigger é outro RPG que também oferece uma porrada de coisa para fazer após o fim do jogo. Para começar, temos mais doze finais após o primeiro, então você provavelmente vai ficar pelo menos mais umas 10 ou 15 horas terminando o jogo via New Game+, que ficam melhores ainda caso você jogue na versão de PSX ou de Nintendo DS, já que daí o jogo vem com cenas de anime.
Fora isso, ainda há alguns extras como uma dungeon nova na versão de Nintendo DS e tentar ser o melhor corredor de todos os tempos naquele minigame de 2300 AD.
6. Saints Row IV

Saints Row IV é meio que uma grande homenagem a todos os jogos do gênero sandbox, então você tem super poderes, pode destruir o cenário, sair tocando o terror pela cidade, arranjar uma gangue e ainda por cima bater em alguns inimigos que mais parecem ter saído de um filme pornô. Como não amar? O melhor de tudo é que o jogo oferece uma porrada de extras, todos bastante relevantes à história e alguns muito divertidos.
Para falar a verdade, a recomendação aqui é terminar todas as quests antes do fim do jogo em si, porque daí sim você tem um presidente com 100% de poder, algo extremamente necessário para a luta contra o chefe final.
5. Dark Souls

Dark Souls é um jogo que é extremamente viciante e oferece muito o que fazer após o fim da história do jogo. Marcado pela dificuldade, o jogo libera um New Game+ após o fim que torna todos os monstros do jogo em criaturas mais mortais ainda, tornando o que não era fácil em algo mais desafiador ainda.
Não bastasse isso, ainda há outro final disponível, já que o jogo oferece duas alternativas para a conclusão da história, além de alguns itens que só podem ser obtidos durante a segunda jogada. Para completar, ainda há uma porrada de armas que você provavelmente perdeu durante a primeira jogada, além de outras classes para aprender, ou você vai ser sempre um Piromante pelo resto da vida?
4. Castlevania: Symphony of the Night

Castlevania: Symphony of the Night foi um divisor de águas na saga Castlevania. O jogo introduziu uma série de elementos de RPG à ação característica da série e acabou tornando-se um hit logo depois, sendo ainda hoje considerado um dos melhores jogos da história do PlayStation.
O jogo, além de oferecer uma história principal desafiadora e completa, ainda proporciona muitas horas adicionais, pois é um daqueles jogos que fazer 100% não basta, ate porque ele vai até 200,6%.
3. Borderlands 2

Borderlands 2 foi um dos melhores jogos de 2012 e oferece uma porrada de conteúdo extra também. O título da Gearbox, além de possuir uma campanha principal que dura cerca de 20 e poucas horas, ainda tem uma porrada de missões adicionais, geralmente completamente malucas, que adicionam muitas horas ao seu gameplay.
Não bastando isso, o jogo ainda conta com vários DLC que adicionam mais e mais história ao jogo. Como ele já foi lançado há algum tempo, é uma boa hora para comprar a versão de jogo do ano de Borderlands 2, pois além de vir com um preço mais ou menos camarada, ela vem com quase todas essas expansões, garantindo que você não desgrude do PC/videogame por um bom tempo, ainda mais se tiver alguns amigos para participar da jogatina online.
2. Batman: Arkham City

Quer um jogo bom e (atualmente) barato para te ocupar por muitas horas? Batman: Arkham City é, literalmente, uma cidade de crimes e tarefas para resolver. A prisão-cidade Arkham está repleta de mistérios opcionais, como a Caça ao Charada ou os assassinatos de Deadshot. Fora isso, ainda há três DLC que adicionam história ao jogo, um com a Mulher Gato, outro com o Robin e um terceiro onde você enfrenta Harley Quinn após os eventos da história principal.
1. The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls: Skyrim é a epitome do jogo que continua após o fim da história principal. Não bastasse a porrada de quests adicionais, ainda há três DLC disponíveis que expandem bastante o universo do jogo, além de uma comunidade modder extremamente ativa, que basicamente já fez de tudo com o jogo. Quer algum lugar para começar? Comece aqui e esqueça dos amigos, da família, da namorada e dos animais de estimação, pois a sua vida vai ser sugada por esse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário