sábado, 9 de novembro de 2013

On 03:44 by papa in , , ,    No comments
Nem tudo são flores nas histórias em quadrinho, na verdade, muitos personagens acabam encontrando seu destino final de forma violenta e brutal. O site Bloody-Disgustin selecionou as mortes mais cruéis dos quadrinhos e nós adaptamos o texto para vocês, Legionários! Acham que outra cena deveria integrar a lista? Não deixem de comentar!
Antes de continuar saiba que nossa lista contará com Spoilers e mesmo se tratando de ilustrações, algumas pessoas podem se sentir incomodadas com as imagens aqui mostradas, portanto prossiga por sua conta e risco!
5. Rorschach incendeia um criminoso vivo e assiste sua agonia.
rorschach
Essa cena deve ser familiar para grande parte dos fãs de HQ’s. É o momento em que Rorschach deixa de ser Walter Kovacs e passa a viver apena sob seu alter-ego, tendo como missão limpar o mundo da maldade. Impulsionado pelo ódio ao sequestrador que desmembrou uma garota e inocente e alimentou seus cachorros com partes de seu corpo, ele captura o homem e lhe dá uma simples escolha: cortar a própria mão ou queimar até a morte. Bom, não é uma escolha tão justa já que Rorschach despeja querosene sobre o corpo do criminoso. Na sala de interrogatório, o anti-herói faz um discurso sobre sua visão niilista da humanidade que sem dúvida é tão brutal quanto a morte que o gerou.
4. Coringa espanca Jason Todd e em seguida explode o armazém com Robin desmaiado.
1061814_240243736138527_1216701945_n
Jason Todd foi o, impopular, segundo Robin que – provavelmente por sua impopularidade – foi espancado pelo Coringa com um pé de cabra, em seguida ele foi deixado inconsciente em um armazém que explodiu antes de Batman conseguir salvá-lo. Para adicionar ainda mais brutalidade à cena, tudo isso é feito em frente à mãe de Todd, que também morre durante a explosão. A cena foi tão perturbadora que ninguém menos que Frank Miller afirmou que a morte de Todd “foi a coisa mais horrível e cínica que já vi nos quadrinhos.”
3. Justiceiro alimenta animais do zoológico com mafiosos.
1418361_240244809471753_181062852_n
Durante uma história do Justiceiro, escrita por Garth Ennis, o anti-herói é perseguido por mafiosos depois de ser baleado. Frank Castle se esconde dentro de um zoológico e elimina os bandidos um a um. O primeiro é mergulhado em um tanque cheio de piranhas, restando apenas seu esqueleto. O segundo é estrangulado por uma serpente. Restando apenas um capanga e a chefe da organização mafiosa, Castle pula no recinto dos ursos polares e dá um soco no macho alfa. Os criminosos pulam atrás do Justiceiro e acabam caindo em sua armadilha, Frank Castle escapa e os ursos descontam sua agressividade nos mafiosos.
2. Bem vindos à Segunda Guerra, The Boys.
1392623_240248969471337_1489213513_n
Mais uma contribuição de Garth Ennis! Provavelmente seria possível preencher uma lista inteira somente com HQ’s dele, aliás, somente The Boys poderia facilmente ser uma lista por si só, a HQ está repleta de violência e mortes tenebrosas. Poderíamos escolher vários momentos, Wolverine espancar o presidente até a morte, o chefão do crime russo ser explodido por um vibrador, mas decidi optar pela morte do Falcão. Durante a Batalha das Ardenas as coisas ficam feias para o lado de Sam Wilson, o herói decide voar para escapar dos inimigos mas acaba atingido por um avião e sendo moído pela hélice, o que sobra do Falcão ainda é atropelado por um tanque nazista! Quanta violência!
1. Marv amputa os braços e pernas de Kevin e alimenta seu lobo com o restante do corpo.
1457130_240247469471487_71601790_n
Você não achou que iríamos deixar o já citado Frank Miller de fora da lista, não achou? É difícil escolher apenas um momento das HQ’s de Miller, mas já que temos que ter um campeão a cena em que Marv desmembra o serial-killer Kevin merece o troféu. Depois de uma rápida, porém sangrenta, luta, Marv aplica torniquetes nos braços e pernas de Kevin para cortá-los e alimentar seu próprio lobo com seu corpo, para finalizar, o algoz ainda serra a cabeça do serial-killer que sem morre gritar ao menos uma vez durante todo o processo.

0 comentários:

Postar um comentário