sábado, 16 de novembro de 2013

10. A princesa Daisy é uma criatura bizarra e deformada
Já parou para contar quantos títulos o encanador bigodudo tem? Já são mais de 200! E sabe em quantos a princesa Daisy aparece? Um pouco mais de 30!
Alguém já se perguntou porque a atenção está exclusivamente voltada à princesa Peach? Existe uma lenda urbana bizarra que fala que a Daisy é na verdade uma criatura deformada, mais ou menos como o Sloth dos Goonies. Na tela de vitória do jogo Super Smash Bros. Melee, ao dar zoom no cabelo da personagem, é possível ver um terceiro olho em sua nuca. Dê um play no vídeo acima e você vai entender do que eu estou falando.
Tudo bem, é muito provável que este é apenas mais um erro de programação que escapou aos olhos dos artistas da Nintendo, mas nós somos gamers e nossas cabeças são as mais férteis do mercado, e além do mais, isso também explicaria porque a princesa Peach recebe toda a atenção no jogo.
9. Luigi’s Mansion na verdade é um sonho póstumo do protagonista do jogo
O jogo já citado no título contém uma cena ao qual Luigi, irmão depressivo de Mario, atende o telefone e então um raio cai, e quando o ato da natureza ocorre, é possível ver uma possível sombra de Luigi enforcado na parede ao fundo da sala.


Será que o jogo na verdade, é uma releitura em game de “O Sexto Sentido”? Segundo a teoria, o protagonista teria se matado, e então ele está em uma espécie de purgatório, ou seja, um fantasma!
Ok, pode ser que seja apenas um glitch do jogo, mas digo novamente: somos gamers criativos e erros e glitches não nos apetecem, pois seria coincidência demais. Glitch ou Easter egg, tanto faz. Deixo a cargo de você, caro leitor, tirar suas próprias conclusões com esse vídeo aqui.
8. Fallout 3 prevê o futuro, falando da morte da rainha em 2014
Quem já jogou esse clássico, já sabe que o radio que o acompanha as vezes capta alguns códigos Morse enquanto se passeia pelo mapa. Pois bem, o jogo se passa em futuro distante, e em certo ponto o rádio capta um código Morse que cita acontecimentos do passado e dois deles falam que em 2014 a Rainha morreu, e que em 2023 a Britney Spears ganhou um Oscar.
Até aí tudo bem, quem lança o jogo coloca a cara do Papa se quiser (desde que encare as medidas legais depois, claro), porém, o jogo Fallout já havia previsto a morte de Garry Coleman (o bizarrinho Arnold), então será que o desenvolvimento do título tem dedo do capiroto no meio e realmente prevê o futuro, ou é apenas mais um hoax de algum nerd que fez algumas modificações no game?
Tudo bem, eu duvido muito que a Britney consiga sequer ganhar um Framboesa de Ouro no futuro, mas a morte da Rainha… é esperar pra ver, né? Nos falamos ano que vem!
7. O último calabouço de Earthbound é um útero, e o último Boss é um feto

No final deste jogo, o gamer é levado diretamente para o passado, onde deve enfrentar o chefe final, um alienígena chamado Giyas, ao qual o herói espera que esteja em uma forma mais fraca e possível de se derrotar. Até aí ok, manso e sem problema nenhum, afinal, é um plot muito usado em games, mas aí é que começa uma coisinha muito bizarra.
Estranhamente, a masmorra final se parece com um útero (se você não sabe como é um útero, peça ajuda ao Google), e o cenário girando no final da tela tem um perfeito semblante de um feto. Quando perguntado sobre o ocorrido, o criador do jogo Shigesato diz que tudo não passa de uma mera coincidência, mas, MAIS UMA VEZ, nós gamers não temos fé em coincidências, portanto essa bizarrice fica em segundo lugar nesta lista.
Ah, e se você não consegue ver o feto na imagem acima, clique aqui.
6. World of Warcraft tem um culto apocalíptico constituído de crianças

Em primeiro lugar temos uma questão que até hoje não foi respondida nem pelos desenvolvedores do jogo World of Warcraft. Dentro do jogo, um grupo de crianças aparece dentro e nas redondezas de uma casa em Crystal Lake (até o nome da merda da cidade é suspeita. Para quem não sabe, esse é o nome do local onde Jason estripou dezenas de adolescentes em seus 5432 filmes).
Não há nada de errado com crianças andando em grupo, certo? Nesse caso há sim, afinal, elas sempre (SEMPRE) andam em uma esquisita formação em forma de um pentagrama, e nunca se afastam muito da casa ao qual ficam. Eles não fazem parte de nenhuma quest do jogo, e estranhamente nenhum membro da Blizzard nunca falaram e nem explicaram nada sobre a existência desses estranhos seres.
Ok, pra mim isso realmente parece trolagem de programador de jogo para dar nó na cabeça de gamer, mas muitos jogadores creem que as crianças estão criando um código com sua esquisita formação, e o enigma está lá para ser descoberto.
Eu sei que a Blizzard não da ponto sem nó e talvez isso realmente signifique algo, então se você tiver coragem, compre o jogo e comece a desvendar esse bizarro mistério.
5. Existe uma cópia assombrada do jogo Zelda: Majora’s Mask


Um dia (uma boa CreepyPasta começa com essa frase) um usuário do 4Chan – claro, e onde mais seria, né? – postou uma história dizendo que havia achado por aí um cartucho de N64 sem selo algum, e quando foi testar em sua casa se deparou com uma cópia FREE de Zelda: Majora’s Mask, um dos maiores clássicos da série, porém nele havia um savegame intitulado como “BEN”.
O usuário tentou começar um jogo para ele mesmo, porém a jogabilidade estava um tanto quanto esquisita, e de tempos em tempos ele morria por razão nenhuma e se deparava com a frase “Você se deparou com um terrível destino, não é mesmo?”. Dúvida? Assista o vídeo…

4. Aerith não está morta!

Eu já falei disso em uma postagem anterior, mas mesmo assim lá vai novamente. Existe um momento chave na história de Final Fantasy VII que Aerith é esfaqueada (que bondade, ela foi atravessada por uma espada) pelo vilão principal do jogo e morre, até aí nenhuma novidade, não é mesmo?

Não! Existe uma teoria no Tumblr que fala que o golpe não a matou, apenas afetou alguns órgãos e causou uma fratura em sua coluna, que a paralisou. Além do mais, não há sangue o suficiente na cena que aponte que ela está realmente morta. Porém há mais. Quando Cloud repousa Aerith na água para seu descanso eterno sem saber que se ela realmente havia morrido, pode ser que tenha sido ELE que tenha matado ela, afinal ela está paralisada e então irá se afogar. Eu, hein.

3. Pokémon Red e Green possui músicas que fizeram crianças japonesas se matarem

Alguém já ouviu falar de uma lenda urbana chamada “Lavander Town Syndrome”? Ela fala que em 1996, uma porção de crianças Japonesas cometeram suicídio após jogar Pokémon Red e Green por causa da música que era tocada em Lavander Town que supostamente surtou as pobres crianças.

Soa como coisa de loução da conspiração, mas o mais curioso é que realmente foi comprovado que a música poderia causar danos cerebrais, tanto que a música original foi alterada antes do lançamento da versão internacional do jogo. Credo!

2. Minecraft tem um doppelgänger do protagonista que está correndo por aí

Você sabe o que é um doppelgänger? O tio aqui explica. Nas lendas alemãs, esse nome que é quase pior que o meu sobrenome é um ser que representa uma cópia idêntica do seu ser. Agora que está explicado, vamos ao Minecraft, e o que esse monstro há com ele.

Muitos jogadores pelo mundo afirmam encontrar estruturas esquisitas pelo jogo, como pirâmides submersas e longos túneis que não cavaram, e o responsável por essas bizarrices seria um ser chamado Herobrine. O criador do jogo, Markus Persson diz que tal criatura não existe, mas também dá uma alfinetada, dizendo que “deixar muitos animais morrerem na lava é uma maneira infalível de sumona-lo, mas você não precisa ter medo dele”. O que diabos ele quis dizer com isso? Algum jogador de Minecraft aí afim de experimentar?


1. Super Mario Galaxy 2 apresenta sombras sinistras que o observam de longe


É isso mesmo que vocês estão lendo! Em um dos níveis de Mario Galaxy 2, é possível observar sinistros semblantes ao longe que parecem que estão te observando enquanto debulha o nível, porém é impossível chegar até eles.

Essas estranhas criaturas nunca foram creditadas no game, porém o código de programação dele cita-os como “HellValleySkyTree” (algo como “arvores do céu do vale do inferno”), mas numa boa? Assista o vídeo e você perceberá que aquelas pequenas coisas parecem com qualquer coisa, menos arvores. Então, o que são eles? Muitos afirmam que são personagens de um nível esquecido do jogo, porém nada nunca foi confirmado. Creeepy!

0 comentários:

Postar um comentário