sexta-feira, 15 de novembro de 2013

On 05:58 by papa in , ,    No comments
Existem atores cuja fama os precedem. E não estamos falando da fama conquistada por meio de atuações de sucesso, mas sim a “fama” por trás das câmeras. Logicamente, temos de reconhecer que os defeitos não tiram o mérito de momentos brilhantes nas telonas, mas mesmo assim, existem atores que produtores e até mesmo colegas de profissão preferem evitar.
5. Wesley Snipes
O ator e comediante Patton Oswalt comentou que durante as filmagens de Blade: Trinity, Wesley Snipes se sentava em seu trailer e fumava maconha o dia todo. Snipes alegava que fazia isso em protesto, pois acreditava que o diretor David Goyer e a New Line Cinema deviam aumentar seu cachê e estavam limitando sua criatividade. No final das gravações, Snipes só se comunicava com Goyer via mensagens em Post-its que ele assinava com o nome Blade.
wesley
4. Steven Seagal
Steven Seagal tem um péssima reputação por tratar atores coadjuvantes como lixo. John Leguizamo afirmou que em 2010, durante as filmagens de Executive Decision, o ator sofreu Bully por parte do artista marcial.
“Nós estávamos ensaiando as falas quando ele entrou na sala e disse: ‘Eu estou no comando. Tudo o que eu disser é lei! Alguém discorda?’ Eu achei que ele estivesse brincando e comecei a rir. Ele veio até mim, usou seu taekwondo, me derrubou e me bateu com o cotovelo. Eu tenho 1,70 m de altura, o cara tem 1,95 m, me pegou desprevenido e me encheu de porrada. Eu não entendi o que estava acontecendo.”
seagal
3. Bruce Willis
Em 2011, o diretor Kevin Smith disse que trabalhar com Bruce Willis no set de Tiras em Apuros foi uma destruição espiritual. O astro de ação, conhecido por não dar atenção a repórteres até em coletivas de imprensa, nem mesmo aceitou posar ao lado do cartaz do filme para os fotógrafos. Smith fez questão de compartilhar sua antipatia com o elenco e membros da equipe durante o lançamento do filme.
“Eu gostaria de agradecer a todos que participaram da produção deste filme, menos o Bruce Willis, que é um babaca maldito!”
brussuilis
2. Christian Bale
Christian Bale protagonizou aquele que provavelmente seja o mais famoso “ataque de pelanca” de todos os tempos. O ator perdeu o juízo e agrediu verbalmente o diretor de fotografia Shane Hurbult durante as filmagens de  O Exterminador do Futuro: A Salvação, pois aparentemente ele interrompeu uma sequência de atuação intensa. Você pode ouvir o “Piti” do ator clicando aqui.
baléé
1. Willian Shatner
Willian Shatner é, aparentemente, um egomaníaco descontrolado. Em 2004, o ator não quis dar as caras no Planet XPo onde fariam um evento de despedida para o ator James Doohan. O Capitão Kirk disse: “Eu não quero fazer isso, não quero lidar com toda essa merda de Alzheimer.”
Doohan foi parceiro de Shatner durante anos em Star Trek, o ator foi diagnosticado com a doença alguns meses antes do evento e morreu em 2005.
George Takei, outro membro do elenco Star Trek, afirmou: “Isso é típico dele. Certa vez fomos convidados a participar de um evento e a organização disse que ele não poderia fazer algo que ele queria. Shatner simplesmente se virou e foi embora.”
sahtern

0 comentários:

Postar um comentário