segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Quando demos a notícia de que a atriz Octavia Alexandru havia sido escalada para a quarta temporada de Game of Thrones, recebemos muito comentários a cerca do possível papel que a garota poderia desenvolver em Game of Thrones. A grande maioria deles, pelo que apuramos aqui no site, acertou: Octavia aparentemente será uma das personagens do livro A Dança dos Dragões. Se você ainda não leu o livro ou não quiser spoilers sobre a possível trama, pare de ler este post agora.

.
.
.
.
.
.
.
.
Octavia será uma das crianças da floresta (ou filhos da floresta) de acordo com uma recente atualização em seu currículo:

QUEM É ESTA PERSONAGEM NOS LIVROS?


Em A Dança dos Dragões, nos capítulos de Bran, conhecemos uma filha da floresta chamada Folha (Leaf). A garota/criatura acolhe Bran, Hodor, Jojen e Meera na caverna do Corvo de Sangue.  Na descrição de Bran de acordo com o texto da página 155 do livro (edição comum), Folha “tinha a pela manchada como uma corça, e vestia um manto de folhas. Os olhos dela eram estranhos; largos e líquidos, dourados e verdes, puxados como um olho de gato. O cabelo era um emaranhado castanho, vermelho e dourado.”
O vídeo de História e Tradição do blu-ray da primeira temporada de Game of Thrones explica muito bem a origem deste povo:

Muito bacana, né? Bran Stark receberá bastante atenção nessa nova temporada de Game of Thrones.

0 comentários:

Postar um comentário