domingo, 24 de novembro de 2013

On 06:25 by papa in , ,    No comments
A Microsoft é, sem dúvidas, uma gigante de sua área. Com um Sistema Operacional como o Windows presente em grande parte dos computadores da população, é uma empresa que demonstra eficiência. Mas ultimamente, as coisas não estão indo tão bem assim. O Windows 8 não agradou tanto o público, e as vendas de PCs estão caindo cada vez mais. E o pior disso tudo é que a Microsoft, há mais de uma década, já tinha uma visão bem clara do que estaríamos enfrentando hoje! E mesmo com essas preciosas informações, conseguiu decepcionar muita gente.
A questão é, por quê a Microsoft não consegue se manter no topo? De acordo com pesquisas, o principal fator foi uma série de decisões erradas, feitas por conta de desentendimentos internos. Aparentemente, algumas pessoas se recusavam a aceitar que o “futuro”, vulgo nosso presente, realmente teria alcançado o nível tecnológico necessário para aparatos como tablets.
Outro problema foi o grande fracasso do Windows Vista, somado às vendas modestas do Surface, que foi a aposta da empresa no mundo dos tablets. Esses e outros fatores que afundaram e continuam afundando essa gigante que ultimamente peca no equilíbrio. Qual será o destino da empresa de Bill Gates?

0 comentários:

Postar um comentário