quarta-feira, 13 de novembro de 2013

On 15:48 by papa in , ,    No comments
Desde 2011, Tom Hiddleston tem retratado o lendário vilão, Loki. Já foram três aparições nos cinemas, e tem gente que não se cansa de ver o irmão adotivo de Thor aprontando altas confusões (sdds sessão da tarde). Tom Hiddleston não apenas deu vida a Loki, como o consolidou oficialmente como um marco dos personagens das HQ’s no cinema.
Na segunda parte da franquia do Deus do Trovão, Thor une forças com seu irmão adotivo para salvar os nove reinos de Malekith, o maldito, um vilão muito poderoso para Thor enfrentar por conta própria. Pode ser que Hiddleston tenha feito sua última aparição como Loki, mas ainda há muito a se descobrir sobre essa estrela em ascensão.
1. Antes de se consagrar como Loki, Hiddleston fez o teste de elenco para o papel de Thor. O ator conseguiu 20 kg de músculos, mas o diretor Kenneth Branagh viu no inglês o perfil perfeito do deus das trapaças e travessuras.
2. Ele já interpretou o tigre Shere Khan, de Mogli, em uma peça na escola.
3. Hiddleston disse que se não fosse ator, gostaria de ser cowboy e se tivesse um cavalo, o chamaria de Baltazar.
4. Seus pais tentaram desencorajá-lo de seguir a carreira de ator.
5. Seu herói favorito é o Superman. Para ele, Christopher Reeve foi o primeiro herói da vida real.
lokidfd
6.  Hiddleston estudou em Eton College, um colégio de prestígio da Inglaterra, ao lado de celebridades como Príncipe William.
7. Em Janeiro deste ano, ele viajou com a UNICEF para a Guiné, para visitar e dar apoio a crianças, famílias e comunidades carentes. O ator continua envolvido com a organização.
8. Seu drinque favorito é Jameson on the Rocks. Um coquetel irlandês que consiste em misturar Whiskey com gelo e casca de laranja.
9. Ele recebeu o prêmio de “Revelação” no Laurence Olivier Awards 2008, sendo considerado o melhor ator dos teatros londrinos.
10. Hiddleston jogou rugby na universidade de Cambridge, mas largou os esportes pelo amor à arte.
11. O filme favorito do ator é Fogo Contra Fogo (Heat).
12. Seu tatatatatatatatataravô, Sir Edmund Vestey, foi o maior fornecedor de alimentos para as tropas britânicas durante a Primeira Guerra Mundial.
tom avenida brasil
13. Hiddleston foi considerado o segundo homem mais sexy do mundo, no top 100 de 2013 da revista Empire. Quer saber quem tirou o trono do ator?
14. Hiddleston tem Selachofobia, medo de tubarões, o ator diz que não consegue se afastar da praia, em direção ao mar, que a música do filme Tubarão já começa a tocar em sua cabeça.
15. Com uma notável carreira nos teatros, Hiddleston já estrelou as grandes peças de Shakespeare como Otelo e Coriolano. O ator é capaz de recitar Hamlet “de cabeça.”
16. Ele diz que Hamlet, de Shakespeare, foi sua principal inspiração para criar o vampiro de Only Lovers Left Alive  de Jim Jarmusch.
17. A mãe de Hiddleston é ex-agente de imprensa e seu pai é um cientista, diretor de uma empresa farmacêutica.
18. Se for convidar Tom Hiddleston para um chá, sirva chá com óleo de bergamota e uma gota de leite, é o seu favorito.
Lista adaptada do
TV FAMA Moviefone

0 comentários:

Postar um comentário