domingo, 17 de novembro de 2013

On 07:38 by papa in , , ,    No comments
5. Michael Jackson em Michael Jackson’s Moonwalker

Michael Jackson’s Moonwalker foi um dos pontos altos do Mega Drive. O jogo tinha um enredo que dava margem para uma série de piadas envolvendo pedofilia, final de contas, o objetivo do Rei do Pop era resgatar criancinhas que gritavam “Michael” todas as vezes que eram salvas por ele.
O jogo, como não poderia deixar de ser, ainda usa como trilha sonora clássicos do Rei do Pop, como Smooth Criminal, Bad e Beat It e tem uma jogabilidade que lembra bastante os Shinobis daquela época.
4. Ellen Page em Beyond: Two Souls

Beyond: Two Souls é um exclusivo de PlayStation 3 estrelado por Ellen Page (que encarna a protagonista Jodie Holmes) e é centrado em questões como o que acontece após a morte (para mim, surge uma tela escrita GAME OVER – INSERT COIN). O jogo permite que você jogue durante 15 anos da vida de Jodies (dos 8 aos 23 anos). Segundo a produção do jogo, os jogadores talvez descubram o que há após a vida depois de terminarem o jogo.
O lançamento dele está previsto para 8 de setembro desse ano.
3. Shaquille O’Neal em ShaqFu

Eu já falei de ShaqFu antes por aqui. É um dos piores jogos de videogame da história, mas ele entra na lista por dois motivos: tem como protagonista um dos jogadores mais carismáticos da história da NBA e também por ser um péssimo jogo, o primeiro ruim da lista.
2. Vin Diesel em The Chronicles of Riddick

Vin Diesel é um cara que gosta de videogames tanto que tem até um estúdio de desenvolvimento próprio, o Tigron Studios. Dentre as produções do estúdio, temos jogos sobre o universo das Crôncias de Riddick, uma série que tem jogos, quadrinhos e filmes. Confesso que eu não joguei nem assisti nenhum deles, mas lembro de um colega da faculdade dizer que Assault on Dark Athena era muito bom e o jogo ter recebido boas notas na época.
1. Jean Reno em Onimusha 3

Jean Reno vive um dos protagonistas de Onimusha 3, o francês Jacques Blanc, que perde um amigo num ataque dos Genma e recebe o poder mágico do Oni ao voltar ao passado. Ele também carrega um rifle automático consigo, mas como não se produziam rifles automáticos no Japão (se produzissem, o Tom Cruise estaria fodido em O último samurai), o seu uso é limitado.
Ah, e eu não lembro de nenhum filme que o Jean Reno tenha feito além de Wassabi, que passava toda hora na Globo e era muito, mas muito ruim.
E vocês, que outros jogos com celebridades vocês conhecem?

0 comentários:

Postar um comentário