terça-feira, 12 de novembro de 2013

On 07:46 by papa in , , ,    No comments
Atores e atrizes estão sempre dispostos a dar tudo de si em prol da arte do cinema e algumas vezes, isso pode levá-los a situações extremas  e colocar suas vidas em risco. Mas é intrínseca à natureza do ser humano a curiosidade, ainda mais quando se trata da desgraça alheia. Por isso preparamos uma lista atualizada para vocês!
Aqui estão 5 atores, ou atrizes, que sobreviveram a acidentes quase fatais durantes as filmagens de grandes produções de 2013. 
5. Jaimie Alexander escorrega de uma escada de metal, em Thor: O Mundo Sombrio.
jaimie sif
A atriz, de 29 anos, escorregou e caiu de uma escada de metal durante a gravação de uma cena na chuva.
“Estava chovendo, estava escuro, eram 5 da manhã. Eu escorreguei na escada e tive que de ficar fora das filmagens por um mês”
Como resultado da queda, a atriz deslocou um disco da coluna, lascou 11 vértebras e deslocou o ombro esquerdo.
4. John Abraham é baleado por companheiro de cena.
john abraham
O acidente ocorreu durante a filmagem de uma cena de tiroteio entre Anil Kapoor e John Abraham, em Bollywood. Na cena, Kapoor empunhava uma arma com um cartucho vazio e deveria atirar em Abraham a uma distância de aproximadamente 6 metros, mas o ator estava próximo demais e o cartucho, que deveria ser inofensivo, atingiu o pescoço de seu companheiro de cena. Se tivesse atingido uma artéria importante, o tiro poderia ter sido fatal. A cena não foi regravada e a edição final utilizou as imagens do erro.
3. Isla Fisher quase se afoga durante as filmagens de Truque de Mestre.
isla
A atriz Isla Fisher esteve perto de se afogar durante a gravação da cena do tanque em Truque de Mestre.
“A corrente ficou presa. Eu precisava subir para respirar, mas não conseguia. Todo mundo ficou me olhando como se eu estivesse atuando de forma fabulosa. Ninguém percebeu que eu estava me debatendo de verdade.”
Fisher conseguiu se libertar ao alcançar um dispositivo que desconectava a corrente, um dublê que estava próximo do tanque ajudou a atriz a sair. A cena também foi utilizada na versão final do filme.
2. Jason Statham quase se afoga durante as gravações de Mercenários 3.
statham
O astro dos filmes de ação esteve próximo da morte nos sets de filmagem de Os Mercenários 3. O ator inglês dirigia um caminhão quando os freios falharam e o veículo acabou caindo no Mar Negro.
“Nós estávamos gravando uma cena de ação enquanto Jason dirigia o caminhão. Nós percebemos que o caminhão não estava parando e passou direto pelo cais, caindo no Mar Negro com Jason a bordo. Ele estava na água, Jason estava preso lá dentro. Todo mundo surtou e começou a gritar. De repente ele aparece na superfície e nada até a praia. O caminhão se foi para sempre. Jason é realmente um cara durão!” Disse a co-estrela, Terry Crews.
Parece uma história típica de um filme de ação, mas desta vez foi completamente real. Infelizmente, essa cena não será vista em Os Mercenários 3, mas seria de “tirar o fôlego!” Entendeu? Tirar o fôlego! Ha! Ok, próximo item!
1. Johnny Depp é arrastado por um cavalo por 25 metros em O Cavaleiro Solitário.
cavaleiro cavalado
O popular ator, Johnny Depp esteve muito perto de morrer, ou ser gravemente ferido, após a gravação de uma cena de O Cavaleiro Solitário. Depp montava um cavalo, chamado Escoteiro, quando sua sela se soltou e o ator ficou pendurado no animal.
“Foi o cavalo que me tirou dessa. Escoteiro pulou alguns obstáculos e desviou de objetos que iriam me atingir. Eu estava me segurando na crina e tentando subir igual um idiota, chegou o momento em que tive de tomar uma decisão, ou eu tentava me impulsionar e cair longe do cavalo ou iria acabar escorregando e sendo pisoteado por ele. Eu pulei, e incrivelmente o cavalo levantou suas patas e não me atingiu.”
Lista adaptada da Whatculture

0 comentários:

Postar um comentário