quarta-feira, 27 de novembro de 2013

On 15:51 by papa in , , ,    No comments
gta-5-77

A frase que define bem o início dessa notícia é: Por que isso não me surpreende? Mas vamos do início, alguns babacas americanos resolveram criar um novo jogo não muito saudável chamado de “knockout game”. As regras são simples, basta você passar do lado de um transeunte desprevenido e descer a muqueta no coitado, se ele foi nocauteado, você ganha.
O problema é que essa maluquice se alastrou de uma forma assustadora pelos EUA, fazendo com que as autoridades ficassem muito assustadas com a possibilidade de que isso acabe virando um febre por lá, e qual a melhor forma de combater isso? Associando a algum game violento, claro!
Sou da opinião de que se realmente GTA V seja o responsável por influenciar as pessoas dessa forma – o que sinceramente, não acredito -, esse tipo de maluco realmente seja proibido de encostar a mão em um video-game, por que se a pessoa consegue ter uma cabeça tão fraca a ponto de não saber discernir as consequências de um ato in-game e de um ato na vida real, esse cara precisa de tratamento.
O bom é saber que pelo menos, os praticantes dessa nova modalidade de babaquisse estão sendo punidos de forma adequada, afinal de contas as leis nos EUA são bastante rigorosas e já teve gente que levou até uma perpétua nas costas por ter conseguido matar uma senhorinha de 72 anos que andava pela rua. Vamos torcer pra que esse tipo de coisa não aconteça novamente, mas eu acho difícil.

0 comentários:

Postar um comentário