quarta-feira, 6 de novembro de 2013

On 16:55 by papa in , , ,    No comments
Os dois Mercúrios, Aaron Taylor-Johnson e Evan Peters, em cena de Kick-AssAo SuperHeroHype, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou detalhes sobre a transposição do personagem Pietro Maximoff/Mercúrio para a sequência de Os Vingadores, Avengers: Age of Ultron.
No começo do mês, Aaron Taylor-Johnson foi oficializado no papel do mutante – contratação agora também confirmada pelo site The Wrap – que é filho de Magneto e será vivido por outro ator (Evans Peters) em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido.
“Nós teremos ambas [as versões do personagem]“, disse Feige sobre a Marvel compartilhar os direitos de adaptação com a Fox, detentora da franquia X-Men. “Há um específico acordo que nos permite usá-los [tanto em Avengers 2 quanto no novo X-Men]“, continuou. “Mas não haverá discussão ou referência à linhagem mutante ou filiação com Magneto [em Os Vingadores 2]. Já eles [do estúdio Fox] podem mostrar Mercúrio como mutante e parente de Magneto, mas não como membro dos Vingadores”, esclareceu.
Age of Ultron também mostrará Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, a irmã de Mercúrio, que será interpretada por Elizabeth Olsen.

0 comentários:

Postar um comentário