sábado, 16 de novembro de 2013

10. Use acessórios transados (e caros) no seu Avatar

Que mané usar roupa grátis que a Xbox Live e os jogos dão. O negócio é comprar aquele Capacete lindo de BioShock que custa o olho cara, junto com uma metralhadora do Gears of War (de preferência com skin dourado para ostentar o ouro) e a armadura do Dead Space, assim as pessoas vão saber que você tem bala na agulha.
9. Pagar o valor premium em qualquer Humble Bundle

Não é porque o Bundle é humilde que você não pode mostrar que tem dinheiro. Aliás, já que você vai doar toda essa grana, que tal renomear o Humble Bundle pra Ryca Bundle? Tá aí uma boa ideia, deixa eu falar com o meu agente pra ver a possibilidade de compra da empresa…
8. Compre edições de colecionador de todos os jogos, mesmo que você não vá jogá-los

Ter uma edição de colecionador agrega muito valor à sua coleção de games por causa de todos os extras que vêm com ela, mas imagine só ter edições de colecionador? É praticamente uma garantia de ser aceito no Nirvana do videogame.
7. Tenha um PC que custa mais do que uma casa popular

Mesmo que você não vá usá-lo para mais do que acessar o seu Face e jogar Minecraft, um PC Top de Linha cromado e cheio de luzes de neon fazem a boate vir à sua casa. Aproveite o dinheiro que sobrar e contrate uma dançarina de Pole Dance para ficar girando em cima do seu gabinete com Casemod da Gretchen.
6. Termine Candy Crush apenas com vidas compradas

Candy Crush é um dos maiores ralos de dinheiro da história. O jogo é feito para fazer você deixar pelo menos um ou dois reais nele, mas por que se importar com isso se o seu cartão Platinum+++ tem limite infinito? Termine o jogo em uma tarde comprando tantas vidas quanto necessário e depois de fazer isso, conquiste o primeiro lugar em todas as fases para esnobar seus amigos, afinal você pode.
5. Nunca compre jogos da Steam na promoção
ss (2013-11-06 at 01.02.35)
Loucura do meio da semana é comprar jogo em promoção. É tipo ir no Outlet quando se viaja pra NY. C-O-I-S-A-D-E-P-O-B-R-E.
4. Edições especiais de consoles e portáteis

Aproveite que você é o cara e tenha quatro edições dessa, só para dar a oportunidade muito caridosa de deixar seus amigos virem na sua casa jogar com seus controles dourados.
3. Seja Premium Account

Afinal, você vai poder ostentar sua casa e seus Demon Helmet para todos os mortais do seu servidor.
2. Vá pra balada de Ferrari

Sabe como é, né, “Hoje tem, Tibia”, mas só se for de simulador autenticado pela Ferrari.
1. Tenha uma Super Dangerous Wab Wab Edition de Saints Row IV

Essa edição única de um milhão de dólares de tá tudo: facelift, carro super modernoso, viagem galática para te deixar acima de todos os meros e pobres mortais, passagem pra Washington, passagem pra Dubai, treinamento de espião etc. Resumindo, poder, poder, poder.

0 comentários:

Postar um comentário