sexta-feira, 15 de novembro de 2013

On 10:56 by papa in , ,    No comments
Desde o tiro do Coringa em Barbara Gordon até as brutais mortes em The Walking Dead, aqui estão 5 dos momentos mais controversos das histórias em quadrinhos, daqueles que nos chocam e nos deixam sem palavras para descrever o que está acontecendo. Preparados? Então aqui vamos nós!
Essencialmente, esses momentos foram selecionados por serem traumatizantes, brutais ou até desmoralizantes. Daqueles que nos deixam pensando por noites, depois de terminar de ler a história. Nem toda história de super-herói é repleta de glória e vitórias!
A última caçada de Kraven
kraven
A maioria das grandes histórias de super-heróis narram suas grandes vitórias e conquistas, com o cabeça de teia acontece o contrário. Uma de suas maiores histórias é também uma de suas maiores derrotas. Não muito conhecido do público geral, um certo russo conhecido como Kraven, O Caçador, foi o algoz do amigo da vizinhança. Kraven atirou em Peter Parker e após eliminar seu inimigo assumiu a identidade do aranha para provar ser um super-herói melhor que o original. Há uma grande reviravolta na história, um dos pontos geniais do roteiro de J.M. deMatteis, e Kraven acaba por perceber como é estar do outro lado da máscara, todo o peso a se carregar nas costas, mas acima de tudo, o caçador percebe que sua missão está concluída. Ele provou ser melhor que a caça, ele venceu a batalha, não há mais razão para viver. Um tiro na cabeça, fecha-se a revista e este foi o fim de Kraven. O desfecho foi tão genial que os roteiristas nem mesmo tentaram achar uma brecha para trazê-lo de volta.
A Queda do Morcego
banebat
Em A Queda do Morcego, somos apresentados ao vilão Bane, que trata de deixar seu cartão de visitas deixando nosso amado homem-morcego inválido por alguns meses. Ponto para Bruce Wayne que mesmo depois de ter a coluna fraturada pelo vilão conseguiu recuperar-se, derrotar Bane e Azrael que havia tomado o lugar do Cavaleiro das Trevas.
Negan joga baseball com Glenn
glennnn
Todos esperavam um grande acontecimento na edição número 100 de The Walking Dead, mas Kirkman e sua equipe decidiram fazer algo ainda maior e assassinaram Glenn em frente de Rick e sua amada. The Walking Dead já teve muitas mortes brutais, mas a cena de Glenn sendo desfigurado por Lucille me aterroriza até hoje. Parabéns Robert Kirkman, você é um doente!
A Piada Mortal
piadamortal
Esta não é apenas mais uma história do Coringa. Ao lado de O Retorno do Cavaleiro das Trevas e Ano Um, essa é uma das mais importantes histórias do Cruzado de Gotham. Neste conto psicológico de Moore, o Coringa resolve provar que até mesmo o homem mais equilibrado de Gotham City é capaz de perder o juízo. O vilão atira em Barbara Gordon quando esta vai atender a porta, molesta a filha do comissário e tira fotos de todo o processo. O tiro deixou Barbara paralítica, acabando de uma vez por todas com sua carreira de combate ao crime como Bat-Girl.
Atrações Fatais
wolviemagn
Bons tempos em que Wolverine não era o mutante mais, saturadamente, utilizado! Sempre imaginamos que Magneto fosse capaz de fazer isso, mas somente Fabian Nicieza e Scott Lobdell foram ousados o suficiente para puxar o gatilho e sugar o Adamantium que revestia os ossos do Carcaju, rasgando o corpo do mutante em uma das cenas mais cruéis para a época. Ainda por cima, o evento daria origem a um dos vilões mais poderosos do universo X, Massacre.
Acharam que algum momento ficou de fora da lista? Comente abaixo!
Adaptado da 411mania

0 comentários:

Postar um comentário