segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Na última notícia sobre o tão esperado filme da Liga da Justiça, foi revelado que a Warner pretende colocar apenas cinco integrantes da equipe, e um deles: Lanterna Verde. Só que o setor 2814 possui cinco Lanternas Verdes, mesmo com Hal Jordan sendo o principal Lanterna Verde e um dos fundadores da Liga, seu filme com Ryan Reynolds foi um fracasso de crítica, fazendo com que a Warner talvez não coloque o personagem no filme. Considerando todas as possibilidades em aberto, qual Lanterna você gostaria de ver no filme?
HAL JORDAN
greenco1
Primeiro humano a fazer parte da tropa, ex membro da força aérea  melhor piloto de caças, destemido, considerado o maior de todos os Lanternas Verdes, preciso, meio impulsivo porém sensato e heroico. Líder nato, homem sem medo e maior força de vontade de toda a DC,
GUY GARDNER
greenco2
Segundo humano na tropa, o mais briguento e impulsivo dos Lanternas humanos, foi recrutado como um substituto do Hal Jordan, ele é o cara que bate primeiro e pergunta depois. É conhecido como “Aquele que não é Hal Jordan” ou o da cuia na cabeça.
JOHN STEWART
greenco3
Recrutado pelos Guardiões pois era suscetível a ordens, e foi escolhido pois Guy Gardner estava em coma, passou a ser membro da tropa definitivo após Hal a restruturar, ex-fuzileiro naval, apesar dos muitos tropeços (incompetência), evoluiu muito como Lanterna Verde, capaz de fazer o que muitos Lanternas não fariam. Ficou popularmente conhecido após a série animada Liga da Justiça Sem Limites.
KYLE RAYNER
greenco4
O último Lanterna… Por muito tempo ele foi capaz de manter a chama dos Lanternas Verdes acesa no universo sozinho, foi recrutado diretamente pelo ultimo Guardião Ganthet, a diferença de Kyle para todos os outros lanternas é tremenda, passou de um garoto com super poderes pra um herói louvável… desenhista criativo… É o Lanterna mais emotivo de todos capaz de controlar todas as emoções do espectro emocional (raiva, avareza, medo, compaixão, esperança,vontade e amor)
SIMON BAZ
greenco6
Árabe, não tem muito o que se dizer sobre ele, porem que demonstra bravura nos momentos de maior necessidade, não se abala quando os problemas surgem, seu apreço pelos seus amigos e familiares o torna mas forte… mesmo sendo pego de surpresa no meio do fogo cruzado, não fraquejou.
E então, para vocês, qual Lanterna deveria ir para o filme?

0 comentários:

Postar um comentário